Casamento Natalia e Carlos


 

 

 

A Naty parece uma fortaleza. Ela foi uma noiva durona, super sincera (mesmo!) e sem papas na língua (como diria minha avó rsrs). Mas quando você vai conhecendo, você vê que ela é uma menina. Uma menina que pode ser tão doce quanto dura, tão amável quanto sem papas na língua. Naty e Carlos só tenho a agradecer a vocês e a "amora" da Amanda. Obrigada pela confiança total que depositaram em mim. E que como nas histórias de amor que você mencionou Naty, vocês possam viver "felizes para sempre".

 

 

 

 

"Eu tinha várias indicações mas resolvi escutar minha amiga, que estava trabalhando na divulgação de uma cerimonialista que era nova no ramo. Me apaixonei! Procurei fotos do casamento dela, vi vídeo e pensei: se o dela foi tão lindo assim, ela pode fazer o mesmo no meu! Vou arriscar! Marquei uma reunião, eu, o Carlos e a Amanda (minha amiga que indicou) e fomos juntos para reunião. Lá ela me mostrou que não seria tão fácil quanto eu pensava, o orçamento que tínhamos inicialmente não daria para fazer o que queríamos, mas foi onde eu pensei: é melhor uma pessoa me mostrar a verdade dizendo o quanto mais vamos gastar, do que uma pessoa falar que o orçamento dava e depois ir só gastando dinheiro a mais. Vamos fechar!!!


Começamos a organizar tudo juntas, mas posso dizer que confiei muito. Como estava sempre trabalhando, às vezes eu ia a reuniões com fornecedores só para estar presente, pois sei que o que ela decidisse seria o certo. Claro que sempre expunha os meus gostos. Buffet eu sempre disse que queria o que eu considerava o melhor da cidade e ela me apoiando. Decoração sempre deixei claro que amooooo pérolas e queria tudo branco. Pronto, para mim ali já estava decidido, ela poderia organizar da forma que quisesse, mas deveria que usar essas escolhas! Então aí achei que já estava fechado, não precisava resolver mais nada! Coitada de mim!!!


Fiz reuniões com fotógrafos e realizei minha escolha, e que escolha, essa foi outra das mais bem feitas!!! Depois de muitas escolhas, muitas reuniões, muitas conversas inbox no face (conversávamos todos os dias desta forma) e muitas mudanças no layout do casamento. Pronto estava chegando o dia!!! Perguntas pra lá e pra cá: está nervosa??? Não! Eu estava extremamente calma, estava tudo certo e confiava nos profissionais que escolhi.

 

Minha maquiagem e cabelo ficaram maravilhosos, só falta o vestido e então, pronta!!! Caiu um temporal, sim, um temporal, mas não me afetou, pois quando acordei a primeira coisa que pensei foi: hoje absolutamente nada vai estragar meu dia!!! E nada me preocupava, afinal fui orientada a alugar um gerador, e isso foi feito! Bora para cerimônia que era no mesmo local da recepção.


Cerimônia rolou, alguns imprevistos por conta da forte chuva, mas nada que atrapalhasse, foi uma cerimônia linda e cheia de emoções. Hora de curtir a festa! Mas espera aí, tem as fotos oficiais antes! E foi neste momento que me deparei de verdade com a decoração, e que decoração! A mais linda que já vi na minha vida em todos os sentidos, tudo harmonizado, as pérolas estavam nos lustres como eu tanto queria, que mesa de bolo e doces maravilhosa!!! Deu um aperto no coração de felicidade, pois sabia que estaria bonito, mas não imaginei tão maravilhoso como estava. Não tenho palavras para descrever a beleza da organização, até as forminhas que me deixaram tão nervosa, que forminhas lindas que estavam compondo a mesa!


Amei, amei muitoooo!!! Fotos feitas, vamos para festa! E que festa, nada atrapalhou, absolutamente nada. Quedas e mais quedas de energia. Até que acaba mesmo a luz. Tínhamos o gerador, então a música e a pista não pararam. E com isso, tive ainda mais certeza que fiz a escolha certa, pois todos (garçons, fotógrafos, dj, equipe do cerimonial...) estavam preocupados em nos deixar tranquilos. As luzes das velas da decoração fizeram um ar muito legal, iluminando onde deveria ser iluminado!!! Sem contar os convidados e amigos maravilhosos que tive!!!


E por ai a festa foi... Maravilhosa, animada, bem decorada, bem servida e cercada de pessoas que nos querem feliz! Aproveitamos cada segundo, cada acontecimento, compartilhamos muita felicidade e muito amor!


Até agora eu não disse o nome da cerimonialista, né!? Sabe por qual motivo, nos livros de histórias de amor o nome do autor ou da autora só vem no final. Assim foi conosco, não poderíamos ter feito uma escolha melhor! Foi tudo perfeito e maravilhoso! E quem nos proporcionou isso foi a melhor cerimonialista do mundo: a Larissa Crivellari!!!


Sua trajetória só está começando, mas pode ter certeza que a sua estrada vai ser longa e com muito sucesso, pois com a sua força de vontade, bom gosto, paciência e talento, você vai longe!!! Quero ver casamentos pelo Brasil todo! E não se esqueça de nós, porque além do lado profissional acabamos criando um vínculo que não tem como abandonar! A cada dia que passa a saudade só aumenta, da organização, da festa, tudoooo! E um conselho que posso dar para todas as noivinhas: aproveitem cada segundo da organização, pois ela é muito maior que o tempo da festa!


Larissa só posso te agradecer por tudo, principalmente por ter me aguentado hahahaha!!! Na verdade principalmente por seu empenho. Foi tudo maravilhoso, muito melhor do que eu poderia imaginar! Parabéns pelo seu trabalho! Agora o que fica é a saudade. É o orgulho por você ter organizado uma festa tão linda para mim, afinal o que estou escutando de elogios é fora do comum, a cada elogio fico ainda mais orgulhosa!"

 

 

 

 

 

 

 










 





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG