Casamento Lau e Arthur


 

No dia 07 de abril de 2015 recebi um e-mail: "Boa noite, Larissa! Tudo bem? Conheci seu contato através do Face e te achei simpática! hehe". O e-mail era enooorme e no fim, ela escrevia: "Desculpe escrever tanto... mas acho melhor ser mais direta mesmo! hehehe".

 

E assim tiveram início nossos 16 meses de planejamento. Planejamento a distância que com toda tecnologia disponível, fez tudo ser muito fácil.

 

Quando nos encontramos pela primeira vez, a Lau comentou que adorava um detalhe, mas que certos itens ela não fazia questão. Mas sempre deixou claro o amor pelos detalhes. E quantos detalhes tiveram.

 

Eram infinitos áudios pelo WhatsApp, e-mails e mais e-mails com check lists coloridas, que pareciam mais os antigos chats. Qualquer forma de comunicação que minimizasse a distância era válida.

 

A Lau também é arquiteta, então era projeto do casamento para lá, planta para cá, ideias para lá, sugestões de cá. Até que estivesse tudo redondinho e como eles sonharam. E sabem aqueles itens que ela não fazia questão??? Foram se tornando itens indispensáveis. Rsrs

 

Enfim chegou o grande dia.

 

A cerimônia foi MARAVILHOSA. Sim, em caixa alta, pois foi emocionante demais. Começando pela entrada da noiva, que teve o noivo tocando All my Love (Led Zepplin) para ela. E quem conduziu a cerimônia foi a prima, a irmã e a mãe do noivo e o pai da noiva. Não teve como não deixar as lágrimas escorrerem. Foi emocionante! (Aliás fica a dica para quem quer ter suas histórias contada, a Renata, prima do noivo, esta por traz do Conto de Vista e pode contar a sua história).

 

E as demoiselles (damas adultas)?!? Irmãs do coração da noiva que estavam lindas!!! Padrinhos e madrinhas não saíram da pista.

 

Para completar, com as duas famílias cheias de músicos, uma palhinha com o noivo, o irmão dele, os pais dos noivos, padrinhos e amigos animaram a pista. Até a Lau subiu no palco e usou uma colinha no celular para não errar a letra da música rsrsrs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fiquei mais que péssima na foto rsrs Mas não me aguento quando a noiva entra no salão, vê tudo prontinho e se emociona. Eu caio no choro junto. É uma sensação de dever cumprido, de sonho que foi sonhado junto e que foi realizado.

 

 

 

 


Lau e Tut, vocês me mandaram um presente lindo com um cartão ainda mais maravilhoso (postei no Instagram @larissacrivellari) e eu só posso agradecer por tudo. Pela confiança e por serem este casal tão doce e tão suave. E Lau, sua mãe me pediu para nossa amizade não acabar. Pedido de mãe a gente não nega rsrsrs

 

 

 

 





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG