Casamento Fernanda e Saulo


Em fevereiro recebi um pedido de orçamento por e-mail. Seria um casamento em Leopoldina - MG, na fazenda da família, os noivos eram do Rio de Janeiro e estavam procurando uma assessoria em Juiz de Fora rsrsrs. Após enviar, veio uma mensagem, muito rápida por sinal, pelo WhatsApp. Era a Fernanda, a noiva, falando que tinha adorado e queria me contratar.


O contrato foi assinado por e-mail (assim como a maioria dos contratos) e começamos os preparativos e as conversas por WhatsApp, e-mail, FaceTime... rsrsrs fazíamos uso de todas as redes que tínhamos disponíveis. Toda a assessoria, TODA MESMO, foi feita dessa forma. Encontrei a Fernanda e o Saulo duas vezes apenas rsrs, uma quando fui conhecer a Fazenda Santiago e outra quando ela veio pegar os convites em JF. E cada vez que a Fernanda falava que estava segura e não sentiu que essa falta de reuniões havia atrapalhado, eu me enchia de alegria.


A Fê foi uma noiva extremamente objetiva e aberta, não medindo esforços para fazer dar certo. Foi super disponível para diminuir a distância entre a gente. E assim, como qualquer destination wedding (apesar da fazenda ser da família, a grande maioria dos convidados eram do Rio e de São Paulo), ela cuidou para que todos fossem recepcionados com muito carinho.

 

Foram 7 dias consecutivos de muita chuva. Embora, toda a área da recepção fosse coberta, a área da cerimônia era aberta. Além disso, estamos falando de uma fazenda, ou seja, para chegar até lá, um trecho da estrada é de terra. E o que aconteceu?? Muito, mas muito, muito barro!!! O acesso ficou ruim demais. Os caminhões dos fornecedores tiveram, muitas vezes, que ser guinchados. Nesse momento, tenho que pedir licença para agradecer a TODOS os fornecedores que apesar da enorme dificuldade, fizeram de tudo para solucionar o problema e garantir que tudo ficasse pronto. Como sempre digo, um evento só é um sucesso se houver empenho de todos e neste quesito, os fornecedores da Fernanda e do Saulo arrasaram.


No grande dia o céu abriu, o sol brilhou, esquentou e a estrada secou!!! Não podia ser mais perfeito né?! Sim, podia e foi!!! Que cerimônia LINDA!!! A Ilana ARRASOU. Até hoje me pego pensando em algumas das palavras dela. Uma cerimônia personalizada e com muita cor rsrs. Adoro quando o noivo se emociona, no caso do Saulo faltaram lenços para conter tanta emoção. Ele chorou do início ao fim. Não houve quem não chorasse junto com ele após as palavras de um dos padrinhos, o Ricardo. Certamente entrou para o meu livrinho de momentos inesquecíveis.A festa? Convidados animadíssimos (e coloca "íssimos" nisso!!!) e casal super entrosado! Sempre falo que festa boa é festa com os noivos curtindo a pista. Mas não preciso me estender aqui, vocês poderão comprovar isso com as fotos da equipe do El Grego Photography.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG