Casamento Ana Paula e Victor


Conforme os eventos vão acontecendo, vou tendo mais e mais certeza que fiz a melhor escolha para minha vida. O Victor e a Paulinha casaram na sexta-feira, em uma cerimônia cheia de emoções e muita música. E como já estou com as fotos oficiais, vamos para um post nada típico em pleno domingão. 

 

Quando chego aqui no blog para escrever sobre os casamentos, acabo sempre falando mais das noivas. Mas é que meu convívio é sempre maior com elas. Rsrs A Paulinha me procurou ainda quando as postagens na fanpage estavam começando. O blog nem tinha ido ao ar e já estávamos a todo vapor com o planejamento. Sempre muito aberta a escutar minhas ideias ela só me fez um pedido: quero um cortejo que tenham algumas orquídeas (ela só pediu algumas, mas eu não me contive rsrs). Assim, todo o projeto partiu do cortejo. Durante todo o processo, ao menor sinal de dúvida, ela dizia: "confio em você" e é tão maravilhoso e motivador escutar isso! 

 

A Paulinha é violinista do Trio Opus (trio de cordas que toca em cerimônias aqui em Juiz de Fora) e como ela já esta acostumada com tantos casamentos, a escolha da trilha sonora da noite dela e do Victor, seria especial. Eu já sou uma manteiga derretida no quesito casamento, mas quando escutei a música que ela havia escolhido para entrar, eu chorei mesmo escutando no Spotify rsrs. No grande dia, não deu outra. Rsrs Chorei novamente. Ainda mais, depois de toda a emoção antes da grande entrada ;) (Ahhh ela entrou com a música How Long Will I Love You, da Ellie Gouding).

 

Paulinha e Victor só tenho a agradecer vocês. Pela confiança e pelas palavras de carinho ditas a todo instante durante o planejamento. Que vocês sejam muito felizes. E Paulinha, claro que eu também irei sentir muita saudade, mas nos esbarramos em mais casamentos por aí ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esqueci de contar!!! rsrs Após a dança do casal, a pista foi aberta com o Trio Opus (com a noiva, claro!) tocando Wake Me Up (Avicii). Foi lindo e os convidados amaram.

 

 

 

 

 

 

 

 





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG