Casamento Aline e Leornardo


Falar deste casamento é falar sobre confiança.

 

A Aline me procurou em março deste ano, teríamos 6 meses para organizar tudo e ela calma e confiante que tudo ia ser perfeito. E a família??? Que família linda!!! Super participativos, os pais dela estavam presentes em 90% das reuniões. Eram reuniões divertidíssimas.

 

Logo de cara, já levei um susto: "Não quero mesa de doces. Uma mesa para o bolo e pronto." A mãe e o noivo me olharam com uma cara do tipo: "Faça ela mudar de ideia, queremos uma mesa de doces". Rsrs Aos pouquinhos e com muita conversa, fui descobrindo que o que ela queria era fugir da tradicional mesa de doces, com forminhas de flores de tecido, com arranjos pontuais e um bolo no centro.

 

O salão escolhido, Água Santa Eventos, tem um pé direito muito alto, tudo tinha que ser pensado com bastante volume, tinha que ser grande e ocupar bastante espaço. O layout da recepção já estava pronto. Alguns itens, como o jardim vertical com bromélias, samambaias e eucalípitos, muito comum em projetos de arquitetura e paisagismo, já estava definido. O cortejo de lírio da paz, sugerido pela Ângela, mãe da noiva, também definido. Todos os arranjos, inclusive da mesa do bolo, estavam escolhidos. Mas ainda faltava uma mesa de doces bem diferente.

 

Assim nasceu o Aragogue (apelidado pela Aline), um lustre com 2,10m de diâmetro e 1,60m de altura, totalmente estruturado para sustentar 18 bandejas de doces e 40 velas, que flutuava sobre um jardim de orquídeas. Trabalho feito a seis mãos: uma proposta do Lucas Feluti, com muitos (vários) pitacos meus e executadO pelo Yuri Mendes. E ficou maravilhoso! rsrsrs #modesta

 

Como eu disse, falar deste casamento seria falar sobre confiança. Confiança minha no Lucas ao embarcar na ideia dele e adaptar o projeto. Confiança no Yuri para executar o lustre e ter a certeza que ia funcionar (afinal no papel tudo funciona, né?!). Confiança do Lucas em mim para propor essa ideia. Confiança da Aline, dos pais dela e do Leonardo que iria dar certo e ficaria lindo. Confiança e liberdade para trabalharmos para que fosse tudo perfeito. E foi!!!

Fiquem agora com as fotos deste dia maravilhoso:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG